segunda-feira, 13 de abril de 2009

Diesel

Este é o Diesel! Muito lindo, né?! É do Matheus, filho da Ângela. Ela e eu costumamos dizer que Diesel e Yuki são namorados!

A Ângela, na minha opinião, descrevo como a MÃEZONA! É o alicerce de sua família! Uma mulher de muita garra, de muita fibra!


Vejam o que a Ângela me escreveu sobre ele: "O Diesel é um cachorro esperto, ciumento, possessivo, mas extremamente carinhoso. Como tudo o que tem na casa, incluindo nós, é dele, ele afronta até meus filhos, pois senta-se entre meu colo e do meu marido, põe a pata entre nós dois e olha para cara de quem quiser, com aquela cara de "eles são meus"! Até com a Dakota, ele apronta, ela não pode nem querer sentar pertinho da gente, que ele fica pulando atrás, chamando atenção."


Ele é ciumento como a Yuki. Entendo bem isto que ela falou sobre tudo na casa ser dele, pois a Yukinha age da mesma forma! Tudo é dela e ninguém pode mexer! Quando meu marido e eu estamos muito próximos ela também empurra um para cada lado e ela fica no meio! Essas figurinhas são demais mesmo!


Aqui temos também a foto dele dando um lambeijinho na Dakota! Muito fofos! Acho essa foto linda, pois mostra 2 raças de cães que alguns consideram perigosas (e eu discordo totalmente), convivendo de forma harmoniosa! Acho que perigoso é o ser humano, que não sabe conviver no mundo com seu próximo! Tudo depende da maneira como se educa o cão! Amor e carinho são a base de tudo... aqui podemos ver que isso eles tem de sobra com a família que vivem!

3 comentários:

  1. ADorei o comentário e queria te agradecer, sou realmente a mãezona! e meus filhotes Diesel, Dakota e Pretinho(sim, eu tenho gato), não saem de trás de mim! ADorei ver as fotos dos meus filhostes, dá pra ver que o Diesel é um genro ideal para a Yuki não é?

    ResponderExcluir
  2. Olá... gostei muito do seu blog..visite o meu tbm..
    Ah eu te linkei okei...

    http://umbullterrierchamadothor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Tb tenhu um blog onde conto minhas aventuras...passo sempre por aki, e já te linkei no meu bloguinho...estou começando ainda,mas me inspiro mto no seu blog, pois acho mto³ legal e mto informativo...
    Mordibeijos...

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em saber o que você achou!